21 de abr. de 2015

Você sabe o que calça jogging ?

como-usar-calca-jogging

 Com o friozinho voltando não dá a maior vontade de sair de casa de pijama? Fala a verdade, eu sei que você já pensou nisso! Para quem fica com essa preguiça doida de colocar jeans, legging ou meia calça, que tal investir em uma calça que é mais confortável do que essas opções e lembra muito a calça de pijama? Ok, brincadeiras a parte, as Calças Jogging são lindas e despojadas, mas não tão qualquer coisa como um pijama, né?! Elas ficam legais porque podem ajudar a compôr looks mais elegantes quando combinadas com outras peças mais requintadas, com nenhuma impressão de desleixo. É sério, fica bom mesmo! Na primeira olhada você até pode pensar que esse estilo combina mais com sofá + pipoca + brigadeiro, mas que tal dar uma chance para as Joggings com essas inspirações super bonitas?
 como-usar-calca-jogging-2

 As calças cinzas são as mais tradicionais, originalmente de moletom, vieram direto da moda da academia. Notou o que os três looks tem em comum? A sandália! Modelo strap on, com a fitas finas. Deixa sua produção com um aspecto mais elegante, em que você pode optar por concluir com um maxi colar, um colete ou camisa, ou pequenos acessórios, como as pulseiras que aparecem no segundo look. A cartela de cores pode ficar entre o preto e o branco para não sair do básico ou dá para apostar num tom mais marcante como o vinho, assim como na terceira foto.

como-usar-calca-jogging-1

 Outra combinação infalível é com scarpin nude, que deixa uma impressão de alongamento por muitas vezes necessária. Combine com t-shirts com frases para dar um foco maior na parte de cima do look ou coloque um maxi colete, assim como o segundo look que combinou com calça de couro, top estampado e sapato do tipo mule.
 como-usar-calca-jogging-3

 As calças estampadas também tem vez! Você pode combinar com cropped top e blazer, tshirt estampada ou até mesmo com uma blusa básica e jaqueta de couro. Cuidado com o sapato: A calça já passa a impressão de bastante informação, então dê preferência para calçados num tom básico ou até mesmo o scarpin nude que vimos anteriormente. Combinar com tênis pode ser uma boa, mas preste atenção no resto da combinação para não deixar o look muito despojado.

como-usar-calca-jogging-4

Os tornozelos geralmente ficam à mostra, mas não é regra. Também podemos encontrar calças um pouco mais longas que também ficam muito legais, principalmente no modelo estampado. Outras ideias de looks aparecem bastante combinando com preto e branco, deixando a graça toda da produção somente para a calça e com o acréscimo no máximo de um colar.
Se quiser comprar é só dar uma passada na Pernambucanas, que está como uma coleção recente com calças do tipo, ou até mesmo na Topshop e outras Fast Fashions. Online encontramos na Dafiti, Posthaus e CapitolliumE aí, usaria ou não? Conta pra gente nos comentários!

4 comentários:

  1. Amanda não só usaria como não vejo a hora de encontrar uma que fique perfeita no meu corpo. Com a sua postagem vi várias maneiras de usá-la e a vontade só aumentou. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  2. gostei muito, beijinho <3
    visita o meu blog: http://secrets150.blogspot.pt/

    ResponderExcluir