21 de abr de 2015

Resenha: BaseMaybelline Dream Matte Mouse

Resenha e amostra: base Dream Matte Mousse Maybelline cor Sandy Beige
 Vou confessar para vocês que fiquei bem animada para testar essa base,na verdade,esperava muito mais dela,acho que criei muita expectativa,né gente ?haha
Não que seja uma base ruim,até que é boa sim,a cobertura dela não chega a ser média e apesar de ser uma base matte e bem sequinha quando passada na pele,ela não segura não tem a oleosidade,pelo menos na minha pele eu sentir isso,com menos de duas horas,sinto que ela já começa a derreter,ou seja,não dura lá essas coisas.
Então quem tem a pele oleosa e for comprar no Brasil,como eu,não compensa muito não,já que aqui no Brasil ela custa mais ou menos uns R$53 e nos EUA  +ou- $7 ou $8 dólares.
Essa base tem a textura leve de um mousse bem aerado ou até de marshmallow. A sensação no rosto é bem gostosa e sequinha, porque a base é cremosa no potinho, mas “se transforma” em pó quando aplicada na pele.

 

 Não gostei apenas de um aspecto: essa base sai em tudo quanto é lugar! Se você estiver jantando e passar um guardanapo na boca, ela sai. Se você vestir uma roupa, ela suja a gola. Até se você passar um lencinho blot, parte dela fica no lencinho. Por isso, ela perdeu uma estrelinha na avaliação.

No Brasil, foram lançadas cinco cores:
  • Light 1 – Porcelain Ivory
  • Light 4 – Nude
  • Medium 1 – Sandy Beige
  • Medium 2,5 – Natural Beige
  • Dark 2 – Caramel

 



 O ideal.é passar ela com esse tipo de pincel e com a mão,já que ela tem uma textura de areia,então não da para espalhar com o pincel língua de gato ou uma esponja.






Um comentário:

  1. Amanda a única base em mousse que testei foi a da Natura que ao contrário desta é perfeita. Tenho a pele mista e a base deixa a pele livre da oleosidade por horas, super recomendo. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir