8 de mai. de 2015

#TAG: De tudo um pouco

Olá ! Hoje eu vim aqui pra fazer uma tag, é a primeira vez que eu faço uma tag aqui no blog, então eu fiquei bem animada. A #TAG se chama *De tudo um pouco* que a blogueira Amanda Beatriz do blog Feminina (http://femininabyamanda.blogspot.com.br) me indicou! Obrigadaa linda !!

AS REGRAS SÃO:

1- Responder todas as perguntas.
2- Indique 11 blogs com menos de 500 seguidores.
3- Colocar o selo da Tag
4- Colocar o link do blog de quem te indicou.

Vamos Começar !!

1. Qual o seu estilo musical preferido ?
      R. Gosto de ouvir tudo rsrsrs, mas um dos meus preferidos é Pop Internacional *

2. Qual sua peça de roupa, queridinha do momento ?
      R.  V-E-S-T-I-D-O-S !! Sem dúvidas hahaha *

3. Qual dos seus esmaltes são os mais divo ?
     R.  Eu gosto sempre de ficar trocando, mais o um dos meus preferidos e mais divo com certeza é o Azulcrination da Risqué, ele é lindoo e super recomendo pra vocês *
4. Short ou Saia ?
      R. Gosto muito dos dois haha, mas prefiro short *

5. Cabelo liso ou cacheado?
      R. Prefiro liso, mas os cacheados também são muito bonitos *

6. Salto ou Sapatilha ?
      R. Sapatilha, é bem mais confortável *

7. Brigadeiro ou Sorvete ?
     R. É bem difícil escolher os dois são muito bons hahaha,mas tô preferindo mais sorvete *

8. Doce ou Salgado ?
   R. Amo os dois, sem dúvidas!! *

9. Como Você define seu estilo ?
    R. Eu gosto muito de variar com forme o meu gosto, tem alguns dias que eu prefiro mais casual, outros despojados e assim vai *

10. Você é do tipo consumista ou só compra o básico ?
      R. Não sou muito consumista e nem compro só o básico haha, se eu acho alguma coisa bonita e ela me interessa eu compro,mas não sou a louca das compras *

11.Você se considera vaidosa ?
     R. Siim!! Gosto de andar sempre arrumadinha !! haha *



Ameiii responder essa TAG !!
Como comecei no blog agora,ainda não conheço muitos,então vou deixar aberto para quem quiser responder,espero que gostem!! BEIJOSSS!!!

4 comentários:

  1. Amei as respostas .. Obrigado por responder Amiga
    bjão
    http://femininabyamanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa Linda ! Ameei responder tbm e foi super divertido !! Bjss

      Excluir
  2. Oi Amanda tudo bom?
    vim conhecer seu blog e achei lindo!! Te convido para conhecer o meu também ;)

    http://penseira-literaria.blogspot.com.br/

    Beijos
    Paulinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paula, fiquei muito feliz que tenha gostado do meu blog !! Com certeza vou conferir o seu tbm !! Bjss

      Excluir