9 de jun. de 2015

Resenha: Livro Cidades de papel

Olá ! hoje eu vim aqui fazer a resenha do livro cidades de papel, eu gosto muito de ler livros e vi que aqui no blog eu ainda não tinha feito nenhuma resenha de livro, então por esse motivo criei uma nova categoria aqui no blog sobre livros e decidir fazer sobre Cidades de papel.


O livro conta a historia de Quentin Jacobsen que tem uma paixão platonica pela sua vizinha e colega de escola Margo Roth Spielgeman desde a infância. Naquela época eles brincavam juntos e andavam de bicicleta pelo bairro, eram amigos, quando um evento ligeiramente tramautizante marcou,sem querer,o fim dessa relação.

E suas vidas poderiam continuar separadas para sempre se Margo Roth Spiegleman não tivesse batido em sua janela, no meio da noite, com a cara pintada e vestida de ninja pronta para se vingar do mundo.Tudo o que ela precisava era da ajuda de Quentin. E do carro da mão dele, claro.

Depois de uma noite inesperada, repleta de aventuras e adrenalina, além de momentos incríveis ao lado da menina que sempre quis, Q precisa voltar para o mundo real… Um mundo que ele esperava que não fosse mais o mesmo, mas não exatamente da forma como acabou acontecendo.
Se ele achava que sua noite com a inteligente, linda, divertida e misteriosa Margo fosse abrir uma possibilidade de maior interação entre os dois, não podia estar mais certo, mas não da forma como imaginou. Com ela as coisas não poderiam ser simples.
Com um histórico de sumiços repentinos, Margo não apareceu na escola no dia seguinte e nem nos outros. Seu paradeiro é um mistério e parece que apenas uma pessoa é capaz de encontrá-la (e, talvez, entendê-la): Quentin.
Com a ajuda de amigos mais que especiais, ele se lança em uma aventura com pistas tão complexas quanto a própria Margo, e quanto mais se aproxima da garota por quem é apaixonado, mais percebe que ele não a conhecia.

Comentem aqui em baixo se gostaram. Bjs.

3 comentários:

  1. Geeeeente eu amo esse livro e quero muito ver o filme <3

    Te marquei na tag: complete as frases. http://meyrihelen.blogspot.com.br/2015/06/tag-complete-as-frases.html

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaa Meyri, com certeza vou responder, também estou louca para ver o filme rsrs, Bjs.

    ResponderExcluir