30 de mai. de 2015

Resenha: The Colossal Volum´ Express da Maybelline New York

Olá Meninas !! Hoje vim aqui fazer mais uma resenha para vocês mais dessa vez não é de Base haha. Hoje vim fazer a resenha da mais queridinha máscara de cílios a The Colossal Volum´ Express da Maybelline New York. 

    
Essa Máscara promete 10x mais volume, não formar grumos e nem borrar. Bom na minha opinião nem tudo isso é verdade, Mais em compensação ela é uma ótima máscara, Quando uso ela passo sempre 3 ou 4 camadas, pra mim é perfeito e da um ótimo volume no cílios.


Eu acho o pincel dela ótimo para aplicar, Essa máscara dura 24 horas, a minha versão é a lavável que pode ser removida completamente com água morna, mais ela também tem a versão a prova d´água.

O preço dela vária muito de lugar para lugar, Custa entre 20,90 até 29,90 que foi o preço máximo que eu encontrei, eu compre  a minha na lojinha da Maybelline no shopping e ela custou 30,90 um pouco diferente dos outros preços encontrados, mais vale a pena pois essa é uma ótima máscara.  



Um comentário:

  1. Sempre ouvi falar bem desta mascara da "maybelline", tenho de a comprar ainda para mais que dura 24 horas :)

    *XoXo http://helenaprimeira.blogspot.pt/

    ResponderExcluir