10 de mai de 2015

Meus Esmaltes Preferidos da Risqué

Olá! Hoje eu vim aqui mostrar para vocês os meu esmaltes preferidos da Risqué. Eu gosto muitoo de pintar as unhas e agora estou em uma fase de comprar muitos esmaltes e por isso eu decidi vim aqui mostrar para vocês os meus preferidos da Risqué.


Eu selecionei 8 esmaltes super lindoos para mostrar aqui, alguns são bem escuros, tons meio puxados pro vinho ou azul beem escuro, mas os meus queridinhos são os rosinhas hahaha!

Vamos começar ??

1. Suflê de Goiaba 
Ele é lindoo, o suflê de Goiaba é um esmalte rosa com alguns brilhinhos dourados dentro, mas quando passa na unha não dá muito para perceber os brilhinhos, eu gosto muito de usar ele, passo sempre duas ou três camadas fica bem mais bonito.


2. Rosa Pitanga
O rosa pitanga é um esmalte metálico meio cintilante, mais quando eu passo na unha ele fica bem clarinho, por isso pra mim duas camadas é o ideal, porque não fica nem tão claro e nem tão escuro, fica perfeito! Bem menininha do jeitinho que eu gosto hahaha.


 3. Carmem 
Esse esmalte já é beem mais escuro, confesso que não uso muito por esse motivo e também porque não combina muito comigo, o Carmem é um esmalte cremoso, a cor dele é um vinho bem escuro, por isso, uma camada é o suficiente pois ele é bem escuro e fica perfeito em unhas grandes.


4. Inveja Boa
O inveja boa é o meu preferido, ele é um rosinha escuro lindoo, sempre passo duas camadas e as vezes passo uma camada do Rosa pitanga e depois uma camada do Inveja boa, eu acho que assim fica bem melhor, o inveja boa também tem 7 tons de vermelhos e também é um esmalte cremoso.


 5. Novo azul !
O novo azul é um esmalte azul (Obviamente rsrs) beem escuro, quando eu passo na unha ele fica parecendo um roxo escuro, ele é um esmalte metálico meio cintilante também, ele é lindoo, mas eu não uso muito por ele ser muito escuro.


 6. Caipiroska Curação 
Caipiroska curação é um esmalte verde metálico é lindoo, ele bastante, passo sempre três camadas fica bem mais bonito.

 
7. Azulcrination
É um nome bem difícil rsrs, Eu já mostrei ele aqui no blog em uma #Tag que eu fiz, falei que ele é um dos mais divos e é mesmo na minha opinião rsrs, Ele é um azul metálico lindoo bem parecido com a cor do mar. E sem dúvidas ele é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O haha.



8. Amarelo Real
Eu confesso que não uso muitoo esmaltes amarelos, mais esse é simplesmente lindoo, ele é um esmalte cremoso lindo e é bom para usar na Copa hahaha.


Então é isso esses são os meu esmaltes preferidos da risqué. Eu espero que vocês tenham gostado !! Beijões e comentem aqui em baixo se vocês gostaram eu vou adorar saber !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário