5 de out. de 2015

Maquiagens chamativas.

Uma das coisas que nos mulheres amamos é uma make bem chamativa, só não pode ser muito exagerado porque ai fica feio. Mas aquelas que chamam atenção e ao mesmo tempo são lindas com certeza conquista o coração de qualquer mulher!.
Pensando nisso eu vou mostrar para vocês algumas fotos de inspirações de makes chamativas, são todas lindas e vocês com certeza vão amar!!.

 Make Dourada.
Essa é uma make dourada, eu simplesmente amei! Elas são muito usadas em festas ou a noite, as sombras são bem pigmentadas e o côncavo está bem marcado,o que chama mais atenção no olho é a sombra dourada e também os olhos verdes que destacam bem. Olhos verdes são lindos e sempre destacam em várias maquiagens, na parte dourada ela tem um degrade, do dourado clarinho até o preto, esse efeito fica LINDO.

  Make Verde.
 Essa é uma make verde bem clarinha, a sombras dela são bem leves e a maior parte é composta por sombras verdes, você pode usar ela de dia também porque ela não é uma make muito pesada e você usando ela no dia a dia ou para da um passeio ela não vai ficar muito carregada. Por a cor do olho ser verde e as sombras também ele não vai chamar muita atenção , mais fica lindo do mesmo jeito.

 Make Branca.
Essa é uma make branca com tons bem clarinhos, no cantinho do olho ela tem um esfumado fazendo com que a make não fique tão enjoativa só com sombras brancas. Ela é mas usada a noite e também no réveillon. Mas isso é opcional você pode usar em qualquer ocasião. 

Então é isso meus anjinhos, espero muitooo que vocês tenham gostado, um big beijo e até o nosso proximo post.
                                             

4 comentários:

  1. Amei as maquiagens para usar em festas! <3 Beijokas

    www.quasevaidosa.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as inspirações de make s, são perfeitas !
    Um beijo!
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir