16 de ago. de 2015

Como usar: Calça Flare

Olá pessoal! O assusnto de hoje é como usar calça flare (também chamada de boca-de-sino) que era uma sensação nos anos 70 e que agora está entre as principais tendências para o inverno. Essa calça sempre deixa o seu look mais elegante e charmoso, podendo ser usado em qualquer ocasião.

A Calça flare conta com uma cintura um pouco mais alta do que as opções tradicionais de calças e são bem justas dos quadris até os joelhos, a partir daqui a calça começa a ser mais ampla até a altura da barra.

 1. Calça flare estampada.
 Para quem tem as pernas bem finas, a solução ideal e usar a calça flare de alguma estampa, criando assim a ilusão de esta zona ser mais grossa, looks com calça flare estampadas ficam super estilosos e podem ser usadas com rasteirinhas e blusas básicas.

2. Calça flare com salto.
Calça flare com salto alto fica super estiloso apesar de não aparecer muito pois este tipo de calça cobre um pouco o salto, mais pode ser usada também com blusas básicas, blusas e/ou mais arrumadas, assim o look pode ser usado em qualquer ocasião.

3. Calça flare com bolsa grande.
Calça flare combina com qualquer tipo de bolsa, mas as grande deixam o look bem mais sofisticado, podendo ser usado em um lugar mais chic, mais também pode ser usado para o dia a dia, mas fica melhor sendo usada em lugares mais sofisticados.

Bom então é isso pessoal eu espero que tenham gostado! Beijãao.
Não esqueça de visitar o canal da minha amiga Lily, lá ela faz vários vídeos interessantes, estão confiram.
Liliane Andrade

4 comentários: