6 de jul. de 2015

6 filmes para assistir nas férias


Que atire a primeira pedra quem não gosta de filmes com temática mais jovem, que fala sobre intrigas colegiais e viagens? Gente, eu adoro! E nesse período de férias com o friozinho chegando não existe coisa melhor do que assistir um bom filme com as amigas e fazer várias coisas divertidas.

E eu sei que muita gente curte esse tempinho em casa, então eu selecionei 6 filmes para vocês assistirem.Fiz um breve resumo de cada um, bem breve mesmo, para vocês ficarem com vontade de ver. Confiram:

Garota Mimada.
Poppy é um garota americana mimada e que apronta todas.Depois de passar dos limites durante uma festa seu pai a manda para um tradicional e rígido colégio inglês. Lá além de um diretora severa, ela enfrentará a reprovação dos colegas, que não aguentam o seu modo de ser. fazendo assim com que Poppy queira ser expulsa do colégio.

O verão da minha vida.
Duncan é um garoto de 14 anos que não suporta o namorado da mãe, Trent que sempre o menospreza, Durante uma viagem a praia, Duncan conhece Owen, um cara despojado que trabalha no parque de diversões aquático local. Suas férias mudam de rumo quando ele passa a trabalhar ao lado do novo amigo no parque local, fazendo assim novas amizades.

Caminhos da floresta.
É um filme de fantasia musical, onde uma Bruxa está decidida a dar uma lição em vários personagens de contos de fadas. Cabe a um padeiro e sua esposa a tarefa de enfrentá- la. Eles embarcarão em uma grande aventura na floresta em busca de objetos valiosos como, o capuz vermelho, o sapatinho puro, o cabelo amarelo e a vaca branca, e eles terão apenas três dias para fazerem isso.

Diário de um Banana.
Greg Heffley tem 13 anos de idade e sofre os mesmos problemas que a maioria dos garotos como ele normais, sofrem: não é popular. E ele sempre tenta se torna conhecido e conquistar a bela Holly Hills, mas seus planos sempre são estragados pelo o seu irmão mais velho Rodrick, fazendo com que Greg registre tudo em seu diário.

The Maze Runner: Correr ou morrer.
O jovem Thomas acorda preso em um elevador fechado e sem memória, o elevador o leva até uma clareira cercada por um enorme labirinto, onde encontra-se um grupo de outros garotos. Ele descobre que todo mês um garoto desmemoriado chega através do elevador, mas nenhum tem a menor ideia do que fazem ali. Enquanto sobrevivem, o perigo é aumentado pela a presença de monstros assustadores, mantidos a distancia pelas as grandes portas que fecham ao anoitecer.

Anjos da lei 2
Schmidt e Jenko estão mais do que prontos para deixar seus problemas adolescentes para trás. Junto a força policial e a unidade secreta da Jump Street, e eles agora terão uma nova missão: se infiltrar em uma faculdade local. O problema é que, em meio a investigação, Jenko conhece sua  "Alma
Gêmea em plena equipe de atletismo e Schmidt, após se infiltrar no centro de arte boêmia, começa a questionar a dupla. Em meio aos inevitáveis problemas de relacionamento, eles precisam encontrar um meio de desvendar o casa que estão investigando.


Bom então é isso eu espero que tenham gostado, queria indicar mais filmes, mas eu quis selecionar os mais legais para vocês assistirem. Um beijãoo.

12 comentários:

  1. Com certeza irei procurar esse menina mimada adoro filmes assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa, tbm adoro filmes assim de colegiais, Beijoos.

      Excluir
  2. Gostei da lista, tem alguns ai que eu não assistir, mas acho que vou tirar o fim de semana pra assistir eles. Beijoos

    http://blogdajanas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa! Vale a pena pois são todos ótimos, beijoos.

      Excluir
  3. Oi, dos filmes que você citou eu só assisti "Caminhos da Floresta" é tão legal <3 amei esse filme. Dos outros tenho vontade ver alguns. Beijos.

    potato-purple.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Garota Mimada melhor filme da minha adolescência hahah amo demais!
    Adorei as indicações, já vi todos hahah.

    http://angelicabello.com

    ResponderExcluir
  5. Estou de ferias e acabei de assistir Diario de um banana, haha o filme é ótimo. Boas indicações.

    Te marquei na Tag Conhecendo a blogueira :*
    http://meyrihelen.blogspot.com.br/2015/07/tag-conhecendo-blogueira.html

    ResponderExcluir
  6. Obrigadaa Vou responder linda, bojos.

    ResponderExcluir