31 de jul. de 2015

Resenha: Perfume Egeo Dolce Roll-on

Olá pessoal! Hoje eu vim fazer a resenha do perfume Egeo Dolce da Oboticario, mais eu vim falar da versão Roll-on a menorzinha, eu comprei ele já faz um tempinho, então ele tá quase na metade rsrs, mais espero que não liguem.
  A versão roll-on é bem fácil de carregar e da até pra levar na bolsa em viagens, Ele possui 10 ml e custa R$20,00 reais, e a versão normal possui 100 ml e custa em torno de R$87,00 reais pelo que eu pesquisei no site da Boticário.
  O cheirinho dele é bem docinho, e ele dura bastante, eu já tenho ele a mais ou menos 2 meses e ainda esta quase na metade, quando esse acabar vou preferir compra a versão normal porque dura mais.

Bom então é isso eu espero que tenham gostado, não esqueçam de seguir e comentar aqui em baixo,beijos.

4 comentários: