21 de jun. de 2015

5 lugares que eu gostaria de conhecer.

Olá pessoal! Vocês já sabem que eu amo viajar e meu sonho é conhecer outros países, pena que eu nunca viajei para fora do Brasil, mais hoje eu vim falar pra vocês os 5 lugares ou países que eu gostaria de conhecer.
  1- Las Vegas
É um lugar sensacional, super famoso e que com certeza já virou cenário de muitos filmes, seriados ou até mesmo programas de TV,conhecer o grand canyon e fazer um tour por é cidade maravilhosa deve ser muito divertido, sem dúvidas, ouvir dizer que em Las Vegas faz muito calor, mais isso não diminui nenhum pouquinho minha vontade de conhecer a cidade rsrs.
2- Japão
Imagina só ir para um país onde quase todo mundo é diferente, culturas diferentes,Idioma diferente, comida diferente,fuso horário diferente, pois é tudo diferente, mais olha que incrível, fugir um pouco da tradicionalidade do Brasil e vviajar para um país super tecnológico e bem desenvolvido, e com jogos,carros e celulares de última geração.
 3- Disney
Acho que qualquer adolescente tem um sonho de viajar para a Disney, vários parques incriveis e brinquedos sensacionais, com certeza essa é uma viagem inesquecível, para lembrar a vida toda, experiências novas, mais de 10 parques para você se diverti, já imaginou que legal?! Sem falar dos hotéis que também são lindos.


4- Paris
Paris um lugar simplesmente lindo e clássico, de onde vem várias comidas gostosas, eu fico até me imaginando tomando aquele bom café (Mesmo sem gostar de café)lendo aquele bom e velho jornal e ouvindo aquela musiquinha leve, que sempre aparece nos filmes e sim eu me imagino fazendo isso rsrs. Tirar foto na torro Eiffel deve ser emocionante.
5- Londres
E por ultimo mais não menos importante Londres, lugar maravilhoso, visitar o Big Ben e tirar foto nele, e até mesmo aquelas cabines telefônicas bem famosinhas sabe, que todo mundo tira fotos nela, com certeza ela serve de cenário para muita gente rsrs, Londres deve ser um lugar lindo e com certeza um dia eu ainda vou visitar.

 Esse foi o post de hoje espero que tenham gostado, bjss.

2 comentários:

  1. Amanda adorei o post, eu morro de vontade de conhecer e viver pelo menos uns seis meses em Londres, mais um fim de semana em Vegas me cairia perfeitamente agora haha.
    Beijos
    http://www.garotascomplicadas.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaa flor!, tbm queria morar em Londres pra melhorar um pouquinho do meu inglês, até pq o inglês que eu aprendi é britânico, parei um pouquinho o curso mais queria voltar de novo, bjos.

    ResponderExcluir